Playlist de novembro

Mais um mês se passando e mais próximos estamos da época em que vamos prometer muitas coisas pro próximo ano rerere, e entra pra minha lista de promessas, atualizar aqui, não por obrigação, mas ultimamente tenho sido tão desorganizada com meu tempo que por fim faço nada. -.-

Hoje vou começar com algo que pretendo fazer todo fim de mês, que será a playlist, eu sou do tipo que, quando descobre uma música nova e gosta, fica 24 horas por dia ouvindo a mesma música e querendo que todos ouçam também, tipo, daquelas beeem chatinhas, Prazer, sou eu, euheheuheuhe –‘

Já avisando que, não está em ordem de preferência ou algo assim… Foi conforme eu fui lembrando e fim 🙂 comecemos então:

  • Timber – Pitbull feat Ke$ha

Essa música é daquelas empolgantes que você pode ouvir em qual-quer lugar e vai dar vontade de dançar, diga-se de passagem, a primeira vez que a ouvi estava bem animada então foi mais que ótimo, dancei muuuito mesmo! haha xD

  • Aura – Lady Gaga
  • Always Spring – I’m from Barcelona # Conheci essa banda nesse mês e estoy in love com as músicas, muito muito amor mesmo! #
  • Miss you – The Rolling Stones # Clássica Clássica #
  • Something – Beatles   # Clássica clássica Clássica, com uma cena do filme lindo #

Encontrei essa dupla norueguesa por acaso e baixei a discografia pra poder conhecer e estou amando mesmo! São músicas calminhas que dão uma paz no coração hahaha lindo lindo lindo, da série puro amor ❤

  • MANiCURE – Lady Gaga

Graças ao amigo mais lindo do mundo, estoy viciada no novo cd da Gaga, que está mais que ahazando! Vale apena demais[!] ver essa apresentação e  ouvir o cd todo!

  • Blurred Lines – Robin Thicke ft. T.I., Pharrell

Alright, a primeira vez que ouvi essa música foi quando o Marcos [ amigo mais lindo do mundo] me mostrou e disse que ela estava no topo das paradas, na primeira vez curti não, haha mas hoje!? OMG ouvindo sempre sempre

Então foi essa minha playlist de novembro, as 10 mais…  E qual foi a sua playlist de novembro!? Beijinhos e até a próxima ^^.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s