Playlist de novembro

Mais um mês se passando e mais próximos estamos da época em que vamos prometer muitas coisas pro próximo ano rerere, e entra pra minha lista de promessas, atualizar aqui, não por obrigação, mas ultimamente tenho sido tão desorganizada com meu tempo que por fim faço nada. -.-

Hoje vou começar com algo que pretendo fazer todo fim de mês, que será a playlist, eu sou do tipo que, quando descobre uma música nova e gosta, fica 24 horas por dia ouvindo a mesma música e querendo que todos ouçam também, tipo, daquelas beeem chatinhas, Prazer, sou eu, euheheuheuhe –‘

Já avisando que, não está em ordem de preferência ou algo assim… Foi conforme eu fui lembrando e fim 🙂 comecemos então:

  • Timber – Pitbull feat Ke$ha

Essa música é daquelas empolgantes que você pode ouvir em qual-quer lugar e vai dar vontade de dançar, diga-se de passagem, a primeira vez que a ouvi estava bem animada então foi mais que ótimo, dancei muuuito mesmo! haha xD

  • Aura – Lady Gaga
  • Always Spring – I’m from Barcelona # Conheci essa banda nesse mês e estoy in love com as músicas, muito muito amor mesmo! #
  • Miss you – The Rolling Stones # Clássica Clássica #
  • Something – Beatles   # Clássica clássica Clássica, com uma cena do filme lindo #

Encontrei essa dupla norueguesa por acaso e baixei a discografia pra poder conhecer e estou amando mesmo! São músicas calminhas que dão uma paz no coração hahaha lindo lindo lindo, da série puro amor ❤

  • MANiCURE – Lady Gaga

Graças ao amigo mais lindo do mundo, estoy viciada no novo cd da Gaga, que está mais que ahazando! Vale apena demais[!] ver essa apresentação e  ouvir o cd todo!

  • Blurred Lines – Robin Thicke ft. T.I., Pharrell

Alright, a primeira vez que ouvi essa música foi quando o Marcos [ amigo mais lindo do mundo] me mostrou e disse que ela estava no topo das paradas, na primeira vez curti não, haha mas hoje!? OMG ouvindo sempre sempre

Então foi essa minha playlist de novembro, as 10 mais…  E qual foi a sua playlist de novembro!? Beijinhos e até a próxima ^^.

Anúncios

Batkid

Acho que toda criança já sonhou, brincou de ser algum super herói, e São Francisco recentemente se transformou em Gotham City para realizar um pedido de um guri de 5 anos, Miles, que tem leucemia, e pediu para a fundação Make a wish, que realizasse o seu sonho de se tornar o Batman. 🙂 Então houve uma mobilização na cidade, e ele teve o seu dia de herói mascarado, o dia começou com a polícia de São Francisco pedindo ajuda e Miles juntamente com um Batman adulto, atenderam o pedido e foram em um Batmóvel de verdade *-* Depois eles salvaram a mocinha, impediram que o Charada assaltassem um banco, resgatou o mascote do time local e ganhou do prefeito a chave da cidade. Coisa mais amor né!? Agora São Francisco tem seu Batman, ou melhor seu Batkid, que é o melhor, como o futuro Batman, Ben Affleck, disse ontem no twitter “Batkid. Best Batman ever”

Miles290Superhero

Olhem que gracinha é o Miles. super lindinho!

BATKID 01

BATKID02

BATKID03BATKID04

BATKID05

 

BATKID06

 

Achei muito muito legal mesmo, e você se pudesse ser um herói, [para alguns, vilão] qual seria!?

Bjbj ❤

 

5ª temporada de Downton Abbey confirmada !!!

DOWNTON-RENOVADA

Nada melhor pra quem é fã de alguma série saber que ela foi confirmada pra próxima temporada, e a lindeza de Downton Abbey foi confirmada pra quinta temporada 🙂 🙂 🙂 Eu comecei a ver por acaso e quando percebi já estava “em dia” com os episódios da quarta temporada, é uma série ambientada na Inglaterra do início do século XX e traz muito bem todos os dilemas da época, começa com o naufrágio do Titanic, o que acarreta na morte do herdeiro de Downton Abbey, e a partir dai a trama se desenrola. É muito legal, mesmo para aqueles que não curtem muito história, e se torna mais interessante por que a partir das histórias que vão se desenvolvendo você conhece mais da sociedade britânica e consegue fazer ponte com o presente… Sem contar que, em vários filmes e séries atuais, há referencias de Downton Abbey… Downton abbey mostra uma sociedade cheia de tradições e na série vemos a importância delas e como foi a transição para o “mundo moderno”. Pra mim que vai estar pesquisando na monografia uma autora dessa época, Virgínia Woolf, que aliás, eles chegaram a gravar uma cena em que ela linda e diva iria aparecer, mas por fim resolveram cortar a cena 😥 [todas chora] por fim só mostraram o grupo Bloomsbury [que Virgínia participava] mas eu já fiquei super feliz com isso , enfim ficou beeeem melhor a percepção do que foi essa época e do peso das tradições de uma sociedade monárquica, patriarcal … Outro ponto ótimo da série, é que ela tem uma pitada de humor mas não fica só em histórinhas felizes, já adianto que, aguenta coração! tem episódio que chorei tipo, muito! Algumas mortes inesperadas dá um tom de vida real e só aumenta o imaginário de que histórias assim ocorreram “de verdade”…  enfimm agora é esperar o episódio especial de natal, que sempre só deixa o coração apertado, por que vai “amarrando” os tramas para a temporada seguinte, e esperar até ano que vem para a nova temporada, que promete, tipo: muito!

Um trailer bonitinho que abrange bem as histórias, sem spoilers, rsrsrsrs

 

Bjbj ❤

Clipe Novo – The last time

Então como muitos já sabem, na minha playlist tem de Engenheiros, Seu Jorge, Clarice Falcão, Red Hot, Florence, Beatles, The Doors a Taylor Swift. hahaha E a bela lançou clipe novo ontem, “The last time“, música com o vocalista e guitarrista do Snow Patrol, Gary Lightbody, se tornando o sétimo single do cd Red, lançado no final do ano passado. A música é muito bonitinha mas confesso que, nem sempre curto muito clipe com cenas de shows e tals [ porém amei o clipe de Red rs], e esse eu achei que podia ter algo a mais, historinha e tal. hahaha Mas mesmo assim vale a pena ouvir essa lindeza!

Gary Lightbody:
I find myself at your door,
Just like all those times before,
I’m not sure how I got there,
All roads they lead me here.

I imagine you are home,
In your room, all alone,
And you open your eyes into mine,
And everything feels better,

Both:
Right before your eyes,
I’m breaking, no past
No reasons why,
Just you and me.

This is the last time I’m asking you this,
Put my name at the top of your list,
This is the last time I’m asking you why,
You break my heart in the blink of an eye.

Taylor Swift:
You find yourself at my door,
Just like all those times before,
You wear your best apology,
But I was there to watch you leave,

And all the times I let you in,
Just for you to go again,
Disappear when you come back,
Everything is better.

Both:
And right before your eyes,
I’m aching, no past
Nowhere to hide,
Just you and me…

This is the last time I’m asking you this,
Put my name at the top of your list,
This is the last time I’m asking you why,
You break my heart in the blink of an eye, eye, eye…

This is the last time you tell me I’ve got it wrong,
This is the last time I say it’s been you all along,
This is the last time I let you in my door,
This is the last time, I won’t hurt you anymore.

Oh, oh, oh,

This is the last time I’m asking you this,
Put my name at the top of your list,
This is the last time I’m asking you why,
You break my heart in the blink of an eye.

This is the last time I’m asking you this, (this is the last time I’m asking you this)
Put my name at the top of your list, (name at the top of your list)
This is the last time I’m asking you why, (this is the last time I’m asking you why)
You break my heart in the blink of an eye. (You break my heart…)

This is the last time I’m asking you,
last time I’m asking you,
las time I’m asking you this,

This is the last time I’m asking you,
last time I’m asking you,
las time I’m asking you this.

E vale a pena ver o clip de Red, ok, já disse que se tiver turnê aqui no Brasil eu irei hahaha

Bjbj! ❤

 

Kina Grannis

Hey hi! Bisbilhotando por ae, encontrei uma música tão fofa/meiga/linda/tipo minha cara hahaha e desde então tô ouvindo muuuito não só essa em específico, mas todas ❤ A dona dessa lindeza de música e voz se chama Kina Grannis, uma americana de quase 30 anos com cara de 20, e que me encantou tipo muuuuito, estilo fofinho like Taylor que meus amigos não gostam e eu amo rsrsrsrsrs “whatever” … A conheci através da música “Valentine” e depois fiquei viciadíssima numa música dela e do Hoodie Allen “make it home”, tipo, ouvindo o dia todo, todo dia. eheuiehuehe.

kinagrannis

Ainda estou a conhecendo então conforme for indo eu vou postando rerere. E pra finalizar, os links com as músicas, são todas muito amor ❤  Valentine  & Make it home !

Espero que “gasparzinho” goste 🙂 Beijos!

I don’t know about you, but I’m feeling 21

Sem muita delonga, só queria postar a lindeza do rainbow cake que minha mommy ❤ mais linda desse mundo fez pra mim no meu aniversário de 21 anos. Já fazia muuuuuito tempo que queria fazê-lo e essa foi uma oportunidade ótima. A receita foi diferente dos bolos convencionais, a massa ficou mais sequinha, pra quem quiser , foi feita assim:

  • 5 ovos
  • 150 gr de açúcar (3/4 de xícara de chá)
  • 150 gr de farinha de trigo (1 xícara de chá)
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • corante alimentício na cor de sua preferência

Primeiro você bate só o ovo e o açúcar, até ele ficar uma massa “fofa” [ *-* rsrs] daí numa vasilha separada, mistura a farinha com o fermento, e dps vai “peneirando” essa farinha na massa “fofa”, e tem que ir mexendo de vagar, pra massa não perder o ponto rsrsrs. Diga Dona Silvana, que me chamou atenção várias vezes quando fui mexer o corante, rsrssr depois disso, vc divide a massa na quantidade de cores que você vai querer, no meu caso foram 4 … Usei apenas dois corantes um pink e um lilás, e diferenciei os tons na quantidade de corante que eu colocava 😉 Depois disso, foi assando em formas com fundo falso, pra ficar mais fácil pra tirar ou algo assim. rsrsrs e entre as massas fizemos um recheio [coisa simples: leite condensado, leite de coco e coco ralado].

Não sei se ficaria melhor eu ir falando e colocando as fotos mas enfim, as fotos vem agora, “passo a passo” eiuheheuiiuheuihe :~

a001

a002

a003

a004

a005

a006

a007

Nesse momento eu já estava vomitando arco-iris

a008

a010

Primeira parte pronta, e a primeira camada de recheio. 🙂

a011

a012

Esqueci de fotografar a terceira camada, drrrtz :~ então já vem essa “pronta”.

a009

Eaaahh, teve chantilly de cobertura, tudo caseirinho, feito pelas mãos da diva mommy 🙂

a013

a014

a015

eu fiquei in love forever com esses coraçõezinhos coloridos lindos, zoom neles! ❤ ❤

Bem perceptível que foi amor em forma de calorias esse bolo né!? hahaha E por fim, a lindeza de foto “me & rainbow cake linds no forever efêmero”

007a

Foi uma noite agradabilíssima, mommy ainda fez o macarrão divino rsrsrs e dps nos deliciamos com o rainbow cake, ok, tive dó de cortá-lo, mas a vontade de comer foi maior, gorda feeeeeelings!  E pra encerrar, a noite teve muitos minios lindos [ ok, foi redundância, eu sei], e balões cutes, tchau comigo olhando para os minions lindos [ ok] ! :*

a016

P.S.: CHEGA LOGO 06/11/2014 PRA TER COMEMORAÇÃO AO SOM DE “I DON’T KNOW ABOUT YOU, BUT I’M FEELING 22” E TODAAAAS COM TIARA DE GATINHO, ARAZZANDO E DIVANDO  :*